No mais badalado point turístico do Pará, que ombreia com Alter do Chão em fama e beleza, o cenário político está ao gosto do serpentário. Ontem, o ex-prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes, adentrou na Câmara Municipal acertando um soco no vereador Eron Carvalho, presidente da Câmara, que conversava com o pai de PH, o também ex-prefeito Di Gomes. Houve grande tumulto, até porque o recinto estava lotado de pessoas que tinham ido lá participar de uma audiência pública para discutir o pagamento dos precatórios da área de educação, relativos ao ano de 2016.
Detalhe: o prefeito da cidade, Kaká Sena, que foi guindado ao mandato pelo ex, agora é seu maior desafeto. Ele gravou um vídeo, ao lado de Eron Carvalho, responsabilizando o antecessor. A confusão generalizada acabou na Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Paulo Henrique é irmão da deputada Paula Gomes e marido de Kamile Gomes, prefeita de São João de Pirabas, município vizinho.
Já o promotor de justiça eleitoral de Salinópolis, Rodolfo Ramos de Andrade, requereu a cassação do mandato do atual prefeito Carlos Alberto de Sena Filho, o Kaká Sena (PL), e da vice, Denise Monteiro, além da inelegibilidade do ex-prefeito, Paulo Henrique da Silva Gomes. Assistam aos vídeos.
Comentários