0
O genial Sebastião Tapajós vai lançar um novo CD em 2010, e já selecionou os músicos e as músicas: a cantora Cristina Caetano; o violonista Fagner Viana, o Derek; o baixista Nei Conceição; o pianista Célio Vulcão; o percussionista Dadadá e o flautista e clarinetista carioca Marcelo Bernardes. No repertório, carimbó, samba, música regional, choros e algumas parcerias de Sebastião Tapajós com Billy Blanco, Antônio Carlos Maranhão e Avelino do Valle.

Duas músicas ficarão disponíveis na internet para audição. Os artistas estudam as opções de licenciamento usando Creative Commons – uma licença de direito autoral em que a música é compreendida como bem comum e, portanto, público. A MRN patrocina o projeto, através da Lei Rouanet.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cronologia de uma licitação

Anterior

Matador de Dorothy em 4º Júri

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *