0
Em 01/07/09, o D.O.U. publicou extrato do pregão 41/2009, do Basa, para aquisição de 4 carros com as seguintes especificações mínimas: veículo novo tipo automóvel sedan, ano/modelo 2009, com airbag, cor preta, quatro portas, vidro elétrico, trava elétrica, motor 2.0 8V, flex, conjunto completo de acessórios, incluindo rádio, CD, ar condicionado, direção hidráulica, sistema de freios a disco ABS com EBD nas quatro rodas, transmissão mecânica, rodas de liga leve, garantia de fábrica mínima de um ano, com tapetes e plaqueamento inclusos.

Em 22/7/09, o D.O.U. publicou que o Pregão foi declarado deserto.

Em 13/8/09, a imprensa oficial publicou novamente pregão com o mesmo objeto. Curiosamente, dessa vez ele foi eletrônico. E, de novo, declarado deserto.

Pois no D.O.U. de hoje, seção 3, página 90, consta:
Contratante: Banco da Amazônia S/A
Contratada: General Motors do Brasil Ltda;
Objeto: Fornecimento de 04 veículos, marca Chevrolet, modelo Vectra Sedan Elegance, 2.0;
Licitação: Dispensa de Licitação, Artigo 24-V, da Lei 8.666/93;
Crédito: Recursos Disponíveis no Orçamento;
Valor total : R$-224.252,84;
Vigência do Contrato: 395 dias, a contar da assinatura;
Autorização: Diretoria do Banco, em reunião de 02.12.2009″.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pauta conjunta

Anterior

CD de Sebastião Tapajós

Próximo

Você pode gostar

Comentários