Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Matador de Dorothy em 4º Júri

Rayfran das Neves Sales, réu confesso de matar com seis tiros Dorothy Stang, de 73 anos, está sendo julgado pela quarta vez hoje. Na acusação, atua o promotor de justiça do Tribunal do Júri Edson Cardoso de Souza, que arrolou quatro testemunhas.

Rayfran foi condenado no primeiro julgamento a 27 anos de prisão. Protestou por novo júri (à época a lei permitia, para réus com sentença acima de 20 anos), mas teve a condenação confirmada.
Recorreu às Câmaras Criminais Reunidas do TJE, e conseguiu anular o segundo júri. No terceiro julgamento, sua pena aumentou para 28 anos de reclusão. Novamente, o júri foi anulado.

Amair Feijoli da Cunha, o “Tato“, condenado como intermediário do crime a 27 anos de prisão, teve pena reduzida a 18 anos, em razão da delação premiada. Regivaldo Pereira Galvão, o Taradão, acusado de ter em conjunto com Bida planejado a morte, mediante promessa de recompensa, já foi pronunciado para ir a júri. Está recorrendo em instância superior.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *