A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

Em Itupiranga, força-tarefa do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá, Auditoria Fiscal do Trabalho, Defensoria Pública da União e Polícia Federal resgatou sete trabalhadores em condições análogas às de escravos, em duas fazendas no sudeste paraense, e prendeu…

Carta de uma criança de 5 anos

Meus amigos, esta é a cartinha feita ao Papai Noel pela pequena Ágata Francisca, de 5 anos, filha de catadores do lixão do Aurá. Como ela, há centenas, milhares de crianças passando necessidades atrozes. A Patrícia Gonçalves, que é uma pessoa super do bem e preside a Ong No Olhar, está preparando uma ceia de natal com entrega de presentes para 82 crianças (52 meninas e 30 meninos) do Aurá, que precisam de padrinhos solidários. Peço a todos que abram seus corações a esses seres tão sofridos e proporcionem, pelo menos uma vez ao ano, essa oportunidade a eles. Quem puder doar cestas de natal e brinquedos, pode entregar na rua Manoel Barata, 718, sala 806 do edifício Infante de Sagres, no bairro do Comércio, perto da Av. Presidente Vargas. Ou, se preferir doar em dinheiro, pode entrar em contato com a Patrícia pelo WhatsApp 984900880. Ela enviará o comprovante do que foi comprado. 


Há sempre uma criança, um adolescente, um adulto e um idoso perto de você precisando de seu auxílio. Não feche os olhos para a extrema desigualdade que assola o mundo. Muito obrigada e chuva de bênçãos a todos!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *