Se depender do procurador regional eleitoral substituto, José Augusto Torres Potiguar, o senador Zequinha Marinho(PSC) e seus suplentes Arlindo Penha da Silva e Marinho Cunha terão os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral, assim como a suplente de deputada federal Júlia Marinho (PSC), esposa de Zequinha Marinho,…

No dia 6 de maio deste ano, o artista Eduardo Kobra inaugurou o mural “Coexistência – Memorial da Fé por todas as vítimas do Covid-19”, feito inicialmente em uma tela, no ano passado. Com 28 metros de largura por 7…

Desde o registro oficial do 1º caso confirmado de Covid-19, em 26 de fevereiro de 2020, o Brasil superou a trágica marca de meio milhão de mortos e quase 18 milhões de infectados confirmados, na tarde de 18 de junho de 2021, conforme…

Já estão conclusos à relatora no Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, os autos da ADPF 848/DF - Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, com pedido de medida cautelar, proposta pelos governadores do Distrito Federal e dos Estados de Alagoas,…

Carnaval 2010


O ritmo nos barracões das escolas de samba já é acelerado. Em Belém, a Escolas de Sambas Associadas prepara a folia. Com muita alegria, descontração, comodidade e segurança o Carnaval na Estação das Docas tem apresentação de Boi de Máscaras. O evento consolidou o complexo turístico como um espaço popular, no qual o paraense e o turista podem aproveitar o que de melhor a cultura do Pará tem a oferecer.

Cerca de 30 mil pessoas passam pela Estação nos quatro dias de folia. Apesar da multidão, não há incidentes. Muitos idosos e crianças brincam ao lado de jovens, com fantasias variadas. A Estação das Docas é um equipamento reconhecidamente turístico, mas completamente integrado à cidade, que oferece lazer e entretenimento de qualidade. Os restaurantes, bares e lanchonetes ficam lotados.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar