Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Candidaturas já postas para 2016

O PMDB ainda vai fazer uma reunião para referendar a decisão mas o martelo já foi batido: o deputado federal José Priante será candidato a prefeito de Belém e o radialista Jefferson Lima em Ananindeua. O PT vai fazer consulta às bases em novembro, para decidir quem será lançado, mas a ideia é ter candidatura própria. O PCdoB também vai participar da corrida sucessória em Belém, e o nome do deputado estadual Lélio Costa desponta com força. Já o deputado Miro Sanova(PDT) entregou todos os cargos de correligionários seus na prefeitura de Ananindeua e seu partido reunirá ainda esta semana para discutir o lançamento de sua candidatura a prefeito de lá. Por sua vez, o deputado Raimundo Santos, presidente estadual do PEN, também avalia a construção de candidatura de seu partido na região metropolitana, já definiu dez candidaturas em todo o Pará e em novembro será feita a primeira reunião específica para tratar do caso de Belém. O PSOL, como se sabe, vai com o deputado federal Edmilson Rodrigues. O PSD também já fechou a candidatura dos deputados Eder Mauro(federal)  em Belém e Coronel Neil (estadual) em Ananindeua. Os partidos de esquerda apostam no novo e na força dos debates. O PSDB tentará reeleger os prefeitos Zenaldo Coutinho e Manoel Pioneiro.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *