Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Candidaturas já postas para 2016

O PMDB ainda vai fazer uma reunião para referendar a decisão mas o martelo já foi batido: o deputado federal José Priante será candidato a prefeito de Belém e o radialista Jefferson Lima em Ananindeua. O PT vai fazer consulta às bases em novembro, para decidir quem será lançado, mas a ideia é ter candidatura própria. O PCdoB também vai participar da corrida sucessória em Belém, e o nome do deputado estadual Lélio Costa desponta com força. Já o deputado Miro Sanova(PDT) entregou todos os cargos de correligionários seus na prefeitura de Ananindeua e seu partido reunirá ainda esta semana para discutir o lançamento de sua candidatura a prefeito de lá. Por sua vez, o deputado Raimundo Santos, presidente estadual do PEN, também avalia a construção de candidatura de seu partido na região metropolitana, já definiu dez candidaturas em todo o Pará e em novembro será feita a primeira reunião específica para tratar do caso de Belém. O PSOL, como se sabe, vai com o deputado federal Edmilson Rodrigues. O PSD também já fechou a candidatura dos deputados Eder Mauro(federal)  em Belém e Coronel Neil (estadual) em Ananindeua. Os partidos de esquerda apostam no novo e na força dos debates. O PSDB tentará reeleger os prefeitos Zenaldo Coutinho e Manoel Pioneiro.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *