0
O prefeito Zenaldo Coutinho(PSDB) resolveu interromper o recesso dos vereadores de Belém. Mandou hoje para a Câmara convocação para sessões extraordinárias – tantas quantas forem necessárias – para discutir e votar o projeto de lei que, em oito artigos, autoriza o município de Belém a realizar operação de crédito de natureza financeira e a oferecer garantias para a compra do Hospital Porto Dias, no montante de até R$ 90.006.797,00.

Zenaldo quer desapropriar o Hospital Porto Dias para abrigar o Hospital Municipal de Retaguarda de Belém (HMRB), “que tem como objetivo ampliar a cobertura de leitos de internações de média e alta complexidade na Rede/ SUS de Belém”, como explica na Mensagem enviada ao Legislativo.
As garantias seriam receitas próprias do município. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Liminar permite volta do prefeito de Dom Eliseu

Anterior

Mais uma prefeita cassada no Pará

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *