0

No Diário Oficial de Justiça de hoje o presidente do TJE-PA, desembargador Rômulo Nunes, publica Edital de Notificação e uma lista de servidores ocupantes de cargos em comissão ou função gratificada, determinando que apresentem declaração de que não são parentes, até o 3º Grau, de magistrados e de servidor DAS, até o dia 11/06/2010.

E mais: estimula quem souber notícias de casos de servidores que se enquadrem nas hipóteses previstas na Lei anti-nepotismo encaminhe denúncia à Comissão criada para esse fim, na sede do Tribunal de Justiça (Av. Almirante Barroso nº 3089 – Bairro: Souza – CEP:66613-710 – Belém – PA – Fone: (91) 3205-5433), desde que seja formulada por escrito, contendo a identificação e o endereço do denunciante.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Serial killer processual

Anterior

Inútil pressão

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *