0
Em Óbidos, a população está revoltada com a desastrosa atuação do Banco do Brasil. A espera para atendimento dos clientes dura mais de uma hora nas filas, o sistema está sempre fora do ar na agência, é permanente a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.  Os prejuízos ao comércio e aos usuários em geral, além do descaso no atendimento, motivou uma carta aberta de repúdio e um pedido de providências ao superintendente do BB em Belém, Hugo Taylor.
Subscrevem os documentos a subseção da OAB-PA local, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural, o Sindicato dos Servidores Públicos, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Colônia dos Pescadores Z-19 e a Diocese de Óbidos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mais siglas em 2016

Anterior

Susto no Juizado da Infância em Belém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *