Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Alô, SOS, presidente do IASEP!

A servidora pública Vilma Lacerda, biblioteconomista da Seduc-PA, luta desesperadamente para conseguir a cirurgia que pode salvar a vida de sua mãe, e esbarra em limitações inacreditáveis do IASEP. O caso será levado ao Ministério Público. Vejam o seu pungente desabafo: 
 
“(…)O quanto está difícil a peleja de nossa família com o bendito ou maldito IASEP, para liberar a cirurgia de coração de minha mãe… já corremos para todas as instâncias possíveis, até aqui, para que o caso se resolva o mais rápido possível, pois o médico diz que um mês é muito tempo de espera, são três pontes de safena, ainda mais com uma artéria invertida….agora vamos recorrer à Justiça….pois o IASEP informa que não dispõe do material que o médico solicitou e que ainda vai fazer cotação de preços para adquirir o bendito material….eu pergunto: e se ela estivesse em estado gravíssimo e de emergência, o IASEP deixaria ela morrer? Neste caso, o estado dela é grave, em contato com o médico, ela não pode esperar muito tempo…. o que vocês autoridades da saúde em nosso Estado têm a dizer? Este plano não é de graça, ela é minha dependente do PAS, e o desconto é automático em meu contracheque…. desculpem meu desabafo neste caso, sei que não é o único, mas é revoltante e a minha indignação e de todos que acompanham este caso é gritante…. Só Deus na nossa vida para dar forças nesta luta…mas não vamos desistir.. a batalha é árdua, mas com Deus ao nosso lado venceremos. Amém.”

NOTA DO BLOG: assim que tomou conhecimento do post, o presidente do IASEP, Kleber Miranda, determinou o levantamento da situação e verificou que a cirurgia foi autorizada ontem à tarde. O IASEP já enviou e-mail ao Hospital Porto Dias reforçando a autorização. Agradeço a atenção do presidente, que contactou pessoalmente comigo para repassar a informação, além da competente assessora de comunicação do órgão, Ettiene Angelim.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *