A Associação do Ministério Público do Estado do Pará elegeu nesta sexta-feira, 24, a nova diretoria da Assembleia Geral, Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal, para o biênio 2022-2024. Os promotores de justiça Alexandre Tourinho e Fábia Fournier, presidente e vice-presidente,…

O CineSal desta semana foi com a professora doutora Sidiana Macêdo, que abordou o tema "Na cozinha de Babette", sobre o filme "A festa de Babette", de 1987, baseado no livro homônimo, da escritora dinamarquesa Karen Blixen, com direção de…

A juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Parauapebas, Roberta de Oliveira Santos, homologou, hoje, 24, o pagamento dos direitos trabalhistas a uma mulher que atuava como cozinheira em um grande hotel da cidade, a mais rica do Pará.…

Vai ser em alto estilo, neste sábado (25), ao cair da tarde, a inauguração do restauro do Palacete Faciola: show da Amazônia Jazz Band e abertura das exposições "Belém Passado/Presente", em homenagem ao saudoso professor, arquiteto e urbanista Flávio Nassar;…

Alô, CNJ, MPF, MPE e PF!

Eu não disse que quanto mais se mexe nessa história piora o odor fétido? É absolutamente imprescindível que o CNJ, o MPF, o MPE e a PF passem um pente fino em todas essas denúncias, para as devidas providências legais. Pois vejam só o que diz um dos comentários aos post Holofote no TRE-PA foca outras denúncias:
 
Minha cara Franssinete pelo Amor de Deus!!! O município de Igarape-Miri é governado pelo senhor Ailson Santa Maria Amaral o pé de Boto.
Este prefeito é Primo do Antônio Armando também responde a varios processos tanto aqui na comarca quanto la no TRE seu advogado é o tal do Sabato Rosseti e o relator do processo que sera julgado é o Juiz Mancipor.
O povo esta sofrendo, ele não paga o salário em dia, não está recolhendo o inss, compra combustível do seu próprio posto e a cidade esta entregue as baratas.
Nos ajude, o juiz que esta aqui não tomou nenhuma providência.
O pe de boto ja agredio vereador, ja ameaçou matar o vice prefeito e muito mais
.” (sic)

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *