0
Eu não disse que quanto mais se mexe nessa história piora o odor fétido? É absolutamente imprescindível que o CNJ, o MPF, o MPE e a PF passem um pente fino em todas essas denúncias, para as devidas providências legais. Pois vejam só o que diz um dos comentários aos post Holofote no TRE-PA foca outras denúncias:
 
Minha cara Franssinete pelo Amor de Deus!!! O município de Igarape-Miri é governado pelo senhor Ailson Santa Maria Amaral o pé de Boto.
Este prefeito é Primo do Antônio Armando também responde a varios processos tanto aqui na comarca quanto la no TRE seu advogado é o tal do Sabato Rosseti e o relator do processo que sera julgado é o Juiz Mancipor.
O povo esta sofrendo, ele não paga o salário em dia, não está recolhendo o inss, compra combustível do seu próprio posto e a cidade esta entregue as baratas.
Nos ajude, o juiz que esta aqui não tomou nenhuma providência.
O pe de boto ja agredio vereador, ja ameaçou matar o vice prefeito e muito mais
.” (sic)
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Desassistência no Hospital Ofir Loyola

Anterior

Pará vai pagar R$30 mil a dependentes de vítimas de Eldorado dos Carajás

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *