Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Alô, CNJ, MPF, MPE e PF!

Eu não disse que quanto mais se mexe nessa história piora o odor fétido? É absolutamente imprescindível que o CNJ, o MPF, o MPE e a PF passem um pente fino em todas essas denúncias, para as devidas providências legais. Pois vejam só o que diz um dos comentários aos post Holofote no TRE-PA foca outras denúncias:
 
Minha cara Franssinete pelo Amor de Deus!!! O município de Igarape-Miri é governado pelo senhor Ailson Santa Maria Amaral o pé de Boto.
Este prefeito é Primo do Antônio Armando também responde a varios processos tanto aqui na comarca quanto la no TRE seu advogado é o tal do Sabato Rosseti e o relator do processo que sera julgado é o Juiz Mancipor.
O povo esta sofrendo, ele não paga o salário em dia, não está recolhendo o inss, compra combustível do seu próprio posto e a cidade esta entregue as baratas.
Nos ajude, o juiz que esta aqui não tomou nenhuma providência.
O pe de boto ja agredio vereador, ja ameaçou matar o vice prefeito e muito mais
.” (sic)

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *