0

Após 38 dias de afastamento, o empresário Alex Dias Carvalho reassumiu nesta sexta-feira a presidência da Federação das Indústrias do Pará. Na ocasião ele enfatizou que a decisão do Tribunal Superior do Trabalho restabelece a estabilidade necessária para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Fiepa em prol da indústria do Pará, preservando a autonomia sindical que tanto defende.

Apesar da vitória, Carvalho reconheceu que a guerra judiciai ainda não chegou ao fim. O julgamento do processo eleitoral continua no Tribunal Regional do Trabalho. “Nosso compromisso é recuperar o tempo perdido e focar nas oportunidades e desafios que se apresentam para a indústria. Sabemos que há muito trabalho pela frente, especialmente diante da realização da COP30, em Belém, evento histórico que coloca o Pará no centro das discussões sobre desenvolvimento sustentável”, comentou.

Em tom conciliador, Alex Carvalho fez um apelo à união de todos os envolvidos no Sistema Fiepa, incluindo colaboradores, sindicatos filiados, empresas e parceiros, para superar os desafios. “Com fé em Deus, vamos transformar as adversidades em força e coragem para fazer mais e melhor”.

Igor anuncia mais nomes do secretariado

Anterior

Direitos humanos nas cidades: em defesa de uma abordagem pragmática

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários