Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

A Ditadura no Pará em debate

É hoje às 18:30h, em Belém (Tv. Benjamin Constant, 1329, bairro de Nazaré) o debate “A ditadura no Pará“, promovido pelo deputado federal Cláudio Puty(PT-PA). Os debatedores são o historiador João Lúcio Mazzini, autor do livro “Nome aos bois”, servidor e ex-diretor do Arquivo Público do Pará, conselheiro nacional de Arquivos do Ministério da Cultura e membro da Comissão Estadual da Verdade;  a socióloga Eneida Guimarães, coordenadora geral da Fundação Maurício Grabois no Pará, uma das fundadoras da Sociedade de Defesa de Direitos Humanos no Pará, e esta que vos escreve, Franssinete Florenzano, jornalista e advogada, representante do Sinjor-PA  na Comissão da Verdade do Pará, membro da Comissão Justiça e Paz da CNBB Norte II e do Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral no Pará.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *