0

Ontem (8), quem passava pela Av. Almirante Barroso por volta de 7h da manhã levou um susto ao ver uma ambulância do Governo do Pará perder a direção, subir na canaleta do BRT e se chocar violentamente com o gradil da ciclovia da via expressa, no sentido São Brás/Entroncamento, próximo à travessa Lomas Valentinas. Uma equipe da Semob que estava em ronda foi verificar a situação, percebeu que o condutor sofreu um infarto quando dirigia e prontamente prestou os primeiros socorros à vítima.

Diante da gravidade, os agentes pararam uma ambulância particular, pois acharam melhor não esperar pelas ambulâncias do Samu ou Bombeiros, que já haviam sido acionadas. O agente Jean Cláudio Freitas da Silva acompanhou o condutor na ambulância e foi orientado a continuar fazendo a massagem cardíaca até o Hospital de Clínicas Gaspar Viana, para onde a vítima foi levada. Todos fizeram o possível para salvar a vida do condutor, que infelizmente faleceu.

Outras duas equipes foram acionadas para o local, pois o cruzamento da Av. Almirante Barroso com a Lomas Valentinas ficou interditado na canaleta do BRT. O trecho foi liberado por volta de 11h30 com a remoção do veículo acidentado, pelo guincho. O supervisor de operação de trânsito Elias Jardim, comentou sobre o episódio, afirmando que o agente não está nas ruas só para coibir imprudências, autuar, orientar, organizar o fluxo, garantir fluidez e segurança viária, mas também para agir em situações de emergência.

Morre James Earl Jones, voz de Darth Vader

Anterior

Literatura, expressão e poder

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários