Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Violência e desumanidade

Acreditem. Todos os cabelos que tinham sido doados à Associação Amigas do Peito para confecção de perucas destinadas a pacientes com câncer foram roubadas em um assalto à sede da entidade, que fica na travessa 14 de abril, nº 1397, sala 101, entre as avenidas Magalhães Barata e Gentil Bittencourt, bairro de São Braz, em Belém do Pará. Quem puder ajudar a repor o material perdido pode levar cabelos às quintas e sextas-feiras, das 9h às 14h. É melhor telefonar antes para 91-3085.5771 ou avisar pelo e-mail amigasdopeitopara@gmail.com. Também podem ser feitas doações em dinheiro  na conta nº 000469294-2 do Banpará, agência 0049, CNPJ 25.031.721/0001-90.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *