Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Vice-prefeita de Marapanim está presa

É complicadíssima a situação em Marapanim. O juiz Sávio José de Amorim Santos determinou o afastamento do cargo e a prisão preventiva da vice-prefeita Maria Edinaide Silva Teixeira na sexta-feira, 25. No mesmo dia ela foi presa em um bar da cidade, acusada pela promotora de Justiça Síntia Quintanilha Bibas Maradei de provocar prejuízo financeiro superior a R$6 milhões durante o período em que esteve à frente da prefeitura. Entre as irregularidades pelas quais foi denunciada, constam saques e transferências bancárias sem justificativa nem amparo legal, apropriação de dinheiro em proveito próprio e utilização de cheques não nominais, entre outros crimes. 

Conforme o MP, por conta disso o município está em colapso em todas as áreas. Não há recursos sequer para as atividades cotidianas da máquina administrativa e os salários dos servidores estão atrasados.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *