0
É complicadíssima a situação em Marapanim. O juiz Sávio José de Amorim Santos determinou o afastamento do cargo e a prisão preventiva da vice-prefeita Maria Edinaide Silva Teixeira na sexta-feira, 25. No mesmo dia ela foi presa em um bar da cidade, acusada pela promotora de Justiça Síntia Quintanilha Bibas Maradei de provocar prejuízo financeiro superior a R$6 milhões durante o período em que esteve à frente da prefeitura. Entre as irregularidades pelas quais foi denunciada, constam saques e transferências bancárias sem justificativa nem amparo legal, apropriação de dinheiro em proveito próprio e utilização de cheques não nominais, entre outros crimes. 

Conforme o MP, por conta disso o município está em colapso em todas as áreas. Não há recursos sequer para as atividades cotidianas da máquina administrativa e os salários dos servidores estão atrasados.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Sabores e técnicas da cozinha amazônica

Anterior

Ilha do Mosqueiro

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *