0

O presidente da Academia de Letras e Artes de Oriximiná, jornalista e escritor Valdo Florenzano, lança seu livro Mosteiro do Além neste sábado, dia 1º, no salão da Prefeitura Municipal de Oriximiná.

Mosteiro do Além é um mosaico de emoções humanas, onde o sagrado e o profano, o amor e a perda, a solidão e a busca por significado coexistem em versos que tanto exploram a complexidade da condição humana quanto celebram a beleza efêmera da vida. Poemas carregados de simbolismo e metáforas navegam por temas universais, tornando-se um espelho das inquietudes que habitam o ser do poeta.

Nascido em Santarém do Pará, Valdo Florenzano é graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Pará e também em Letras, pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI), morou em Belém e se radicou há 37 anos em Oriximiná. Poeta, cronista, fundador e primeiro presidente da Academia de Letras e Artes de Oriximiná (ALAO), âncora de TV e criador da página virtual Cidade Livre, escreve poesias desde os 12 anos de idade, e algumas produzidas com 15 anos estão presentes em “Mosteiro do Além”.

Sinjor faz ação de cidadania

Anterior

Meia Noite de Música

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *