Para marcar os quinze anos de criação das Florestas Estaduais de Faro, Trombetas e Paru, da Estação Ecológica Grão-Pará e da Reserva Biológica Maicuru, na Calha Norte, hoje (4), o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) lançou…

Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Troca-troca no mundo corporativo


O executivo Paulo Ivan Campos, santareno da gema, depois de 32 anos de serviço na Vale, onde exerceu importantes funções, notadamente na comunicação e relações institucionais, se aposentou. Mas continua na Vale, como consultor. Em seu lugar assumiu Paulo César Silva, também antigo executivo da Vale, oriundo da Albras.  Na despedida, teve festa e até uma revista com dezenas de testemunhos contando sobre a convivência. Do Fernando Jares Martins, editor do blog “Pelas Ruas de Belém”, ele mereceu estas palavras: Trabalhei com o Paulo Ivan uns 20 anos, alguns diretamente, lado a lado, outros mais distante, mas sempre com atividades interligadas, sempre próximos. Posso assegurar que é um cara que faz tudo com a certeza de que vai fazer bem feito, que as dificuldades serão vencidas, que a coisa vai dar certo, que tudo vai acabar bem. E sempre é assim. Uns dizem que “nasceu com o bumbum virado pra lua”, que é sortudo. Discordo! A tenacidade, a fé no que faz, a dedicação às tarefas e aos amigos é que garantem seu êxito e simpatia. O violão e as belas canções santarenas só ajudam…”. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *