O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Três horas de terror em Americano

No Centro de Recuperação Penitenciário do Pará 2, no Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará, dois bandos, do lado de fora, usando dois veículos, tentaram invadir a unidade prisional para resgatar presos, hoje, por volta das 14:30h. Agentes prisionais e o Batalhão Penitenciário enfrentaram os bandidos em um tiroteio cinematográfico. Dentro do CRPP 2quatro agentes prisionais da Superintendência do Sistema Penal viraram reféns dos detentos. Com o resgate frustrado, na fuga, os criminosos atingiram três ocupantes de uma caminhonete Hillux prata que transitava naquele momento pela rodovia BR-316. Duas mulheres, Etsuko Saito Noguchi e Emiko Shiguetomo, foram atingidas e morreram no local. O terceiro ocupante do veículo, Hironobu Noguchi, também baleado, foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde foi submetido a cirurgia. O policial militar Ricardo da Silva Matheus, atingido no confronto, também está no mesmo hospital. O Comando de Operações Especiais e o Grupo Tático da PM, com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública, estão procurando os criminosos. A liberação dos agentes prisionais da Susipe demorou cerca de três horas, intermediada pelo corregedor de presídios da capital, juiz Cláudio Rendeiro, o Epaminondas Gustavo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *