0
A cena foi hoje de manhã em Belém do Pará: uma carreta quase fica engatada no elevado que está sendo construído no cruzamento das avenidas Augusto Montenegro e Independência, no bairro do Parque Verde. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e empregados da empreiteira ajudaram o condutor a sair da enrascada. 

Em nota ao blog, a prefeitura informou que a altura de 3 metros da vigas do elevado, provisória, é em função do linhão da Eletronorte que passa pelo cruzamento. E que assim que a etapa atual da obra for concluída, a pista será rebaixada de modo a ficar a altura final em 5.50 metros. O caminhão furou o bloqueio que restringe a passagem de veículos de grande porte no local e o condutor foi autuado, porque se tivesse ficado preso seria preciso secar os pneus e guinchá-lo, parando todo o trânsito no local e causando prejuízos. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Faroeste caboclo

Anterior

São João da Ponta

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *