A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Trânsito literalmente engarrafado

A cena foi hoje de manhã em Belém do Pará: uma carreta quase fica engatada no elevado que está sendo construído no cruzamento das avenidas Augusto Montenegro e Independência, no bairro do Parque Verde. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e empregados da empreiteira ajudaram o condutor a sair da enrascada. 

Em nota ao blog, a prefeitura informou que a altura de 3 metros da vigas do elevado, provisória, é em função do linhão da Eletronorte que passa pelo cruzamento. E que assim que a etapa atual da obra for concluída, a pista será rebaixada de modo a ficar a altura final em 5.50 metros. O caminhão furou o bloqueio que restringe a passagem de veículos de grande porte no local e o condutor foi autuado, porque se tivesse ficado preso seria preciso secar os pneus e guinchá-lo, parando todo o trânsito no local e causando prejuízos. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *