A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Ti-ti-ti básico

Como eu sei que vocês adoram um ti-ti-ti – e quem não? – , aqui vai esta: ontem, durante a animada e concorrida cerimônia de lançamento do Anuário Mineral do Pará (uísque, espumante e que tais foram fartos no coquetel, seguido de jantar), a prova de que não só as mulheres gostam de fofocar. No que a vice-prefeita de Belém, Karla Martins(PSB), subia os altíssimos degraus que levavam ao palco, ajudada providencialmente pelo gentil braço de outra autoridade (masculina), provocava exclamações de dois convidados ao meu lado, do tipo “olha só o sapato dela, que saltos!”. Também a ex-governadora Ana Júlia Carepa(PT) não escapou dos olhares e comentários sobre como está esbelta. E a demora da solenidade (foram quase duas horas de atraso, a exemplo dos anos anteriores, malgrado a pontualidade do anfitrião), levou várias personalidades a saírem à francesa, aproveitando a penumbra temporária na hora do falatório oficial.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *