0
 

A Orquestra Sinfônica Carlos Gomes reabriu inscrições até o dia 12 de março (quarta-feira). As inscrições devem ser feitas via formulário on-line, publicado no site www.fcg.pa.gov.br. Para participar da audição é necessário ter experiência mínima no instrumento. As vagas disponíveis na segunda chamada são para violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompa, trompete e trombone. As atividades da temporada 2025 iniciam na segunda-feira (17), no Instituto Estadual Carlos Gomes, em Belém.

Ecoponto no Canal São Joaquim

Previous article

Shopping tem feira de mulheres empreendedoras do Bengui

Next article

You may also like

Comments