O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Temer barrou a imprensa na Fiepa



Ruído de informação deixou a imprensa parauara chocada. Todos os meios de comunicação foram convidados para ir hoje às 9h no Fórum das Entidades Empresariais do Pará, realizado pela Federação das Indústrias – Fiepa, onde o presidente da República em exercício Michel Temer e o ministro da Secretaria de Portos, Helder Barbalho, estariam presentes como convidados especiais. Mas, na hora em que Temer iria se pronunciar, os jornalistas foram retirados do auditório Albano Franco, onde acontecia o evento que, conforme sugestão de pauta enviada a todos os veículos  – inclusive a este blog – discutiria questões referentes à economia brasileira e, em particular, a paraense.  Claro que a indignação foi geral. Não houve choro, mas muito ranger de dentes.


O blog foi tirar a limpo essa história muito estranha. A ascom da Fiepa esclareceu então que, por questões do protocolo da Vice-Presidência da República – no exercício da titularidade -, o encontro com Temer foi reservado aos empresários, a pedido dele, porque não queria se atrasar para o evento seguinte, na Alepa, onde concederia – e concedeu – entrevista coletiva. E que o cerimonial vindo de Brasília é que evacuou os coleguinhas. De modo que não houve segredo de Estado e os temas tratados na reunião em que a imprensa foi barrada já estão publicados no site da Fiepa, aqui. Assim, nada a temer senão o correr da luta.


A foto é da ascom da Fiepa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *