0
O Jogo Aberto, hoje, de 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1, trata de direitos humanos e de tortura, mostrando como essa prática monstruosa ainda prevalece no Brasil. Depoimentos de juristas e defensores de direitos humanos revelam o castigo físico para obter confissão de presos ou de pessoas subjugadas. Até policiais são torturados em treinamentos.

José Emílio de Almeida, presidente da Associação dos Concursados do Pará, vai ao programa dizer que há mais de seis mil aprovados nos concursos da Seduc, Secult, Sepaq, Sespa, Emater, Susipe, Detran e Hemopa, ainda não chamados.

E, é claro, a cassação do prefeito Duciomar Costa e sua manutenção no cargo graças a uma liminar também é assunto do dia.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pauta quente

Anterior

Pesos & medidas

Próximo

Você pode gostar

Comentários