A Fundação de Apoio à Pesquisa do Pará estruturou o Laboratório de Biossoluções e Bioplásticos da Amazônia (Laba), forneceu recursos para aquisição de equipamentos e adequação do espaço, obtenção de matéria-prima e também de bolsas para alunos, através de projeto…

Os promotores de justiça de Defesa do Consumidor, Regiane Ozanan, Frederico de Oliveira e Joana Coutinho, peticionaram à justiça estadual reiterando a necessidade da apreciação das medidas de urgência requeridas na Ação Civil Pública ajuizada em 4 de novembro do…

Em sessão solene do Tribunal de Contas do Estado do Pará, foi empossada na tarde de quinta-feira, 23, no Plenário Conselheiro Emílio Nogueira, edifício-sede do TCE-PA, a conselheira Daniela Lima Barbalho, na vaga aberta pela aposentadoria do conselheiro Nelson Chaves.…

Um filhote de peixe-boi se enredou em uma malhadeira na orla de Santarém (PA) e, tão logo os pescadores locais identificaram o animal, prestaram socorro, libertando-o, e acionaram de imediato a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Medindo cerca de 1,20m,…

Tela quente

Os nervos andam à flor da pele, nesta campanha. O jornalista Demóstenes Nascimento e o candidato do PMDB ao Senado no Acre, João Correia, brigaram durante entrevista para a TV5, afiliada da Bandeirantes em Rio Branco.
Irritado com as perguntas, o candidato começou o bate-boca, providencialmente cortado pelo diretor do programa, que chamou os comerciais. Fora do ar, a troca de insultos continuou e acabou em socos.
Na volta do intervalo, já sem a presença de Correia no estúdio, Nascimento explicou que a transmissão fora interrompida porque tinha sido alvo de agressão moral e física. O apresentador e o candidato prestaram queixas um contra o outro. Hoje, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre e a Federação Nacional dos Jornalistas emitiram notas condenando a atitude de Correia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *