Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

SOS Estação das Docas

Fui à Estação das Docas hoje, o lugar mais lindo de Belém do Pará, na minha opinião. Onde posso tomar sorvete ou tacacá olhando os barquinhos pô-pô-pô atravessando o rio. Onde posso assistir ao esplêndido por do sol amazônico e ver a noite chegando entre os recortes das palmeiras e os guindastes centenários do cais do porto. Mas a cancela automática do estacionamento não estava funcionando. O piso clamava por limpeza. Fiscalizei um banheiro feminino. Tinham acabado de limpar, mas os vasos sanitários manchados dão um aspecto bem ruim. Fazia calor e os terminais de caixa automático simplesmente sumiram. Não tem mais nem um do Banco do Brasil, restou só um do Banpará – e não estava funcionando. Agora só há dois caixas 24h, um no galpão do terminal fluvial turístico e o outro pertinho da Cairu. O cine Estação, paresque, como diz o caboclo, vai se render ao circuito comercial. É pena.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *