Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

"Por muito tempo, nós, da Diretoria Executiva da Unimed Belém nos silenciamos diante das barbaridades que estavam sendo disseminadas entre os colegas nos recusando a entrar no jogo de convencimento de cooperados, pois acreditamos que a verdade sempre prevalece, ou…

Sinjor-PA se renova e anuncia parcerias

A nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará toma posse amanhã, para o triênio 2017/2020. Durante a solenidade, às 19h, na sede do Sindicato dos Urbanitários (Av. Duque de Caxias, 1234, entre Tv Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro, em Belém) será anunciada a criação da Escola Prática de Comunicação Jornalista Eneida de Moraes e parcerias com universidades para descontos em cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, e também com o Pará Clube, que proporcionará lazer aos filiados do Sinjor-PA.

A presidente é Sheila Faro, que tem como vice Felipe Gillet. Integram a Diretoria Executiva Enize Vidigal (secretária geral), Dilson Pimentel (1º Tesoureiro), Heloá Canali (2ª Tesoureira), Christina Hayne (secretária de Interior), Tarso Sarraf (secretário de Mobilização e Formação Sindical), Ricardo Amanajás (secretário de Sindicalização, Registro e Fiscalização do Exercício Profissional), Diego Feitosa (1º suplente), Tayana Marquioro (2º suplente), Cleverson Amaro (3º Suplente), e Eliete Ramos (titular) e Lourdinha Bezerra (suplente) como delegadas junto ao Conselho de Representantes da Fenaj. 

A Diretoria Regional do Tapajós é composta por Joab Ferreira, Ailanda Tavares e Alciane Ayres.
No Conselho Fiscal estão Isa Arnour, Alex Ribeiro e Karla Soares.
Na Comissão de Ética e Liberdade de Expressão, Emanuel Vilaça, Nilton Guedes, Benigna Soares, Denis Cavalcante, Jota Ninos, Rômulo Ferreira Gomes e Fúvio Maurício Ferreira da Silva.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *