A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Sinjor-PA se renova e anuncia parcerias

A nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará toma posse amanhã, para o triênio 2017/2020. Durante a solenidade, às 19h, na sede do Sindicato dos Urbanitários (Av. Duque de Caxias, 1234, entre Tv Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro, em Belém) será anunciada a criação da Escola Prática de Comunicação Jornalista Eneida de Moraes e parcerias com universidades para descontos em cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, e também com o Pará Clube, que proporcionará lazer aos filiados do Sinjor-PA.

A presidente é Sheila Faro, que tem como vice Felipe Gillet. Integram a Diretoria Executiva Enize Vidigal (secretária geral), Dilson Pimentel (1º Tesoureiro), Heloá Canali (2ª Tesoureira), Christina Hayne (secretária de Interior), Tarso Sarraf (secretário de Mobilização e Formação Sindical), Ricardo Amanajás (secretário de Sindicalização, Registro e Fiscalização do Exercício Profissional), Diego Feitosa (1º suplente), Tayana Marquioro (2º suplente), Cleverson Amaro (3º Suplente), e Eliete Ramos (titular) e Lourdinha Bezerra (suplente) como delegadas junto ao Conselho de Representantes da Fenaj. 

A Diretoria Regional do Tapajós é composta por Joab Ferreira, Ailanda Tavares e Alciane Ayres.
No Conselho Fiscal estão Isa Arnour, Alex Ribeiro e Karla Soares.
Na Comissão de Ética e Liberdade de Expressão, Emanuel Vilaça, Nilton Guedes, Benigna Soares, Denis Cavalcante, Jota Ninos, Rômulo Ferreira Gomes e Fúvio Maurício Ferreira da Silva.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *