Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Simão Jatene visita o Oeste do Pará

 

 Fotos: assessoria do candidato
O governador recandidato Simão Jatene(PSDB) cumpriu agenda em Oriximiná e Óbidos, hoje, e fecha a noite em Juruti. Amanhã é a vez de Alenquer, Monte Alegre e Santarém. 
Em Oriximiná Jatene foi recebido em carreata e reuniu nos clubes Santo Antônio e Clube Coliseu. O cacique-geral Porohxá Wai-Wai, representando as 18 tribos Wai Wai da região, presenteou o governador com um cocar, em sinal de reverência e reconhecimento “pelo que fez pelos povos indígenas, principalmente na área da educação, levando o ensino médio para dentro das aldeias”. O vice-presidente da Associação dos Produtores Rurais do Rio Erepecuru, Orias Gomes, relatou que a produção local cresceu cerca de 80% nos últimos 3 anos, por causa dos investimentos do governo Jatene no setor. “Não me lembro de nenhum governador ter investido tanto no interior como o Jatene. São barcos, escolas, equipamentos, só para citar alguns. Ele mostrou trabalho, por isso acho que ele tem que continuar”, afirmou. 
Em Óbidos, o povo fez festa para Jatene desde o aeroporto. Os motoqueiros da cidade foram conduzindo o carro que levava o candidato até o clube Stylus, onde o grupo “Encanto dos Guaribas” apresentou danças regionais.
O prefeito Mário Henrique Guerreiro destacou as obras que o governo Jatene fez no município. “É a primeira vez que a nossa cidade recebe asfalto de qualidade. Ainda tem a construção de duas escolas de ensino médio, a ampliação do sistema de abastecimento de água e a UIPP, só para citar alguns. São muitas obras e por isso no nosso município tremula no alto uma bandeira amarela, a bandeira de Simão Jatene”. 
O vice-governador e candidato ao Senado, Helenilson Pontes(PSD), integra a comitiva que visita a região oeste do Pará. Em Oriximiná, participaram da programação o prefeito Luiz Gonzaga, o deputado federal Nilson Pinto, o deputado estadual Júnior Ferrari, os vereadores Chico Florenzano, presidente do PSDB local, Keké Batista, Ludugero Júnior, Tomé Vanzeler, Neto Andrade, Rereco, Marcelo e Jôse Seixas. Em Óbidos, os representantes da Associação Comercial do Município, o Conselho de Pastores de Óbidos, o ex-prefeito Haroldo Tavares, a candidata a deputada estadual Manoela Charlete e os vereadores Rozinaldo, Pedro Nogueira e Bico de Pato.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *