Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Secretário Regional do Oeste do Pará

Olavo das Neves e Jatene. Foto: Cristino Martins
O governador Simão Jatene instala amanhã o Centro Regional de Governo em Santarém e dá posse ao novo Secretário Regional de Governo do Oeste do Pará, Olavo das Neves, que já presidiu a Faciapa e ultimamente presidia a Codec.  

A Secretaria, que funcionará no antigo prédio do Ministério Público Estadual, terá novo modelo de governança implantado com o objetivo de estreitar as relações institucionais entre município e Estado. A agenda do governador inclui assinatura da ordem de serviço para a construção do terminal hidroviário de passageiros de Santana do Tapará, orçada em mais de R$ 3,780 milhões; e entrega de títulos coletivos de terra para comunidades dos municípios de Juruti e Prainha. 

Jatene também vai visitar as obras da nova Ciretran, ligada ao Detran-PA; a reforma da Escola Pública de Trânsito; a construção do Ginásio Poliesportivo; e vistoriar os serviços de implantação e pavimentação dos acostamentos, ciclovia, iluminação em led e sinalização gráfica horizontal e vertical na PA-457, que liga a cidade à vila de Alter do Chão, além da duplicação da rodovia Fernando Guilhon, no trecho do Conjunto Salvação até o entroncamento com a PA-457, onde será implantada uma rotatória para melhorar o acesso dos veículos no sentido cidade-Alter do Chão e vice-versa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *