Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Posse de Fábio Lúcio na Codec

O empresário do setor de seguros Fábio Lúcio Costa, que preside a Faciapa e a Associação Comercial do Pará, tomou posse hoje na presidência da Codec – Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará, durante reunião do Conselho de Administração presidida pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki, ladeado pelos secretários de Estado de Transportes, Kleber Menezes, e de Turismo, Adenauer Góes. A cerimônia foi prestigiada pelo setor produtivo. Estavam lá os presidentes da Fiepa, José Conrado Santos; do Simineral, José Fernando Gomes; do Sindopar, Alexandre Carvalho; da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas do Pará, e da FAMPEP – Federação das Micro e Pequenas Empresas, Álvaro Cordoval; da Aimex – Associação das Indústrias Exportadoras de Madeira do Estado do Pará, Roberto Pupo; da ADVB, Rubens Magno Jr.; e do CIP – Centro das Indústrias do Pará, José Maria Mendonça; além do vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará – FAEPA, Vilson Schuber; e representante da Fecomércio Pará, Sérgio Bitar. 

Fábio disse que vai ter foco maior na administração e implantação dos Distritos Industriais e na atração de novos negócios para o Estado do Pará. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *