0

Como diz a letra de Frejat, “se nenhum amor dura para sempre, nenhuma dor também.” É o que prova a mais nova – e inusitada – dupla comercial: Mike Tyson e Evander Holyfield. Vinte e cinco anos depois da infame luta na qual Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Holyfield, os dois se uniram para lançar as Holy Ears, gomas com infusão de THC em formato de orelha.

Tyson já tinha a sua linha de “orelhas” de cannabis, a Mike Bites, e Holyfield também deve lançar ano que vem os seus próprios produtos. Segundo o peso-pesado, “Mike e eu temos uma longa história de competição e respeito um pelo outro. E aquela noite mudou nossas vidas.  Naquela época, não percebíamos que, mesmo como atletas de força, também sentíamos muita dor.  Agora, quase 20 anos depois, temos a oportunidade de compartilhar os remédios que realmente precisamos ao longo de nossas carreiras”.

As guloseimas, que são totalmente naturais, veganas e sem glúten e vêm em três sabores, incluindo “Cherry Pie Punch”, “Sour Apple Punch” e “Black Eye Berry”, são vendidas em pacotes que custam US$30 no tyson20global.com. “Se eu estivesse sob o efeito de cannabis, não teria mordido a orelha dele”, disse Tyson, referindo-se à luta de 1997.

Defensores ou não da discriminalização da maconha e seus sub-produtos, está na hora de rever certas inimizades cultivadas ao longo da vida, principalmente aquelas por causa de terceiros, não é mesmo? (E, talvez, depois dessas eleições brasileiras, só um snack de maconha para conseguir deixar todo mundo calminho na ceia de Natal! 🤣)

Divirtam-se com o vídeo promocional:

Gabriella Florenzano
Cantora, cineasta, comunicóloga, doutoranda em ciência e tecnologia das artes, professora, atleta amadora – não necessariamente nesta mesma ordem. Viaja pelo mundo e na maionese.

Comissão de Transição contempla todo o país

Anterior

Entre as Artes e a Arquitetura: Memórias da Belle Époque em Belém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *