A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Santas Orelhinhas

Como diz a letra de Frejat, “se nenhum amor dura para sempre, nenhuma dor também.” É o que prova a mais nova – e inusitada – dupla comercial: Mike Tyson e Evander Holyfield. Vinte e cinco anos depois da infame luta na qual Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Holyfield, os dois se uniram para lançar as Holy Ears, gomas com infusão de THC em formato de orelha.

Tyson já tinha a sua linha de “orelhas” de cannabis, a Mike Bites, e Holyfield também deve lançar ano que vem os seus próprios produtos. Segundo o peso-pesado, “Mike e eu temos uma longa história de competição e respeito um pelo outro. E aquela noite mudou nossas vidas.  Naquela época, não percebíamos que, mesmo como atletas de força, também sentíamos muita dor.  Agora, quase 20 anos depois, temos a oportunidade de compartilhar os remédios que realmente precisamos ao longo de nossas carreiras”.

As guloseimas, que são totalmente naturais, veganas e sem glúten e vêm em três sabores, incluindo “Cherry Pie Punch”, “Sour Apple Punch” e “Black Eye Berry”, são vendidas em pacotes que custam US$30 no tyson20global.com. “Se eu estivesse sob o efeito de cannabis, não teria mordido a orelha dele”, disse Tyson, referindo-se à luta de 1997.

Defensores ou não da discriminalização da maconha e seus sub-produtos, está na hora de rever certas inimizades cultivadas ao longo da vida, principalmente aquelas por causa de terceiros, não é mesmo? (E, talvez, depois dessas eleições brasileiras, só um snack de maconha para conseguir deixar todo mundo calminho na ceia de Natal! 🤣)

Divirtam-se com o vídeo promocional:

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *