O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, foi aclamado ontem por servidores e deputados após a sessão plenária, que se estendeu até as 15h, ao entregar os espaços reformados que já estão prontos para utilização. É que, em…

O delegado de polícia de Oriximiná, Edmílson Faro, prendeu o vigia Ailton Ferreira da Silva a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Andrade Sarubi (PSDB) e do vereador Márcio Canto (PTB) e, na presença de ambos e do…

Primeira do Brasil totalmente focada na educação para o trânsito, a biblioteca do Detran-PA foi criada em 1998 e começou direcionada ao público interno, funcionando no antigo prédio do órgão, ao lado da Ceasa. Em 1º de novembro de 1999,…

A Prefeitura de Belém vai revitalizar dezesseis imóveis do município que estão há anos em situação de abandono. Além do resgate do patrimônio histórico, artístico e cultural, a intenção é reduzir gastos com aluguéis de prédios que abrigam órgãos municipais.…

Sacada de marketing

A linha Scarlet de TV LCD é a grande novidade do mercado. O diferencial? Nome de mulher, design único e marcante, idealizada para se relacionar de forma emocional com o consumidor, estrutura slim (apenas 8 cm de espessura – a mais fina do Brasil), acabamento brilhante “glossy” nas cores vermelho e preto, base giratória e linhas curvas e arredondadas. É descrita como produto elegante, com anel central transparente, onde fica o botão sensível ao que “liga/desliga”, especialmente criada para atrair e encantar, com estilo e personalidade. É também uma peça de decoração, que pode ser instalada no meio da sala, por exemplo, porque é muito bonita em qualquer ângulo. Ligada, proporciona experiência única e, desligada, dá charme especial ao ambiente. Certamente irá despertar fortes emoções e não se diferencia só pela beleza, mas também por tecnologia inteligente, economia de consumo e som envolvente. Hummm…. Ah, sim. Tem conexão USB para músicas, fotos e vídeos e três conexões HDMI. Preço médio sugerido (47″): R$5.999,00.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *