Em 17 de agosto é celebrado o Dia do Patrimônio Histórico. A Lei nº 378/1937, no governo Getúlio Vargas, criou o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a fim de proteger e preservar os bens culturais do país, marcando…

A incorporação do território da então Província do Grão Pará e Rio Negro ao Império Brasileiro, fruto de um engodo, ensejou em poucos meses a tragédia do brigue Palhaço e, mais de dez anos depois, a sangrenta Cabanagem, mas esse…

O juiz Jonatas dos Santos Andrade renunciou à presidência da Amatra 8 – Associação dos Magistrados Trabalhistas da 8ª Região e vai assumir o cargo de Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, a convite da ministra Rosa…

Quando todos apostavam em uma radicalização que causasse esgarçamento das relações empresariais na cúpula das indústrias instaladas no Pará, a diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Pará, liderada por José Conrado Santos e José Maria Mendonça, deu uma…

Recital de Atalla Ayan e Marília Caputo


Amanhã, o tenor Atalla Ayan e a pianista Marília Caputo fazem recital lírico às 20h, no Art Doce Hall (Av. Magalhães Barata, 1022). No repertório, composições italianas e paraenses.  Os dois são estrelas da maior grandeza da música erudita do Pará. Estão acostumados a se apresentar nos palcos mais famosos da Europa e dos Estados Unidos, e já fizeram concerto juntos no emblemático Carnegie Hall. São cidadãos do mundo, espalhando arte pelo planeta. É um privilégio para Belém assisti-los em récita.

Atalla Ayan é do elenco fixo da Ópera de Stuttgart, na Alemanha, e em breve vai dividir o palco com ninguém menos que o tenor Plácido Domingo, na ópera “La Traviata”,  no Metropolitan, em Nova York. 

Marília, filha da professora Glória Caputo, ícone da cultura do Pará, já morou na Rússia e nos EUA, é professora doutora e também brilha mundo afora, como solista e camerista. 

Não percam o espetáculo!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *