Desde sua origem, Marabá (PA) sofre anualmente enchentes dos rios Tocantins e Itacaiúnas e a população que reside em áreas de risco fica em situação de vulnerabilidade. Todos os anos a defesa civil estadual e municipal planeja, monitora e prepara…

Em noite de gala na próxima segunda-feira, 24, às 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém, o governador Helder Barbalho vai lançar o 110º Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão Banpará 2022, com transmissão ao vivo pela TV e…

Todos os órgãos de segurança estão trabalhando de forma integrada para dar suporte à população em face da destruição do pilar central e iminente desabamento do vão da ponte do Outeiro. O Centro Integrado de Comando e Controle da Segup…

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Pará, César Mattar Jr., recebeu em audiência o advogado Arnaldo Jordy e uma comissão integrada por Simone Pereira, da Universidade Federal do Pará; Marcelo Alves, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e…

Recital de Atalla Ayan e Marília Caputo


Amanhã, o tenor Atalla Ayan e a pianista Marília Caputo fazem recital lírico às 20h, no Art Doce Hall (Av. Magalhães Barata, 1022). No repertório, composições italianas e paraenses.  Os dois são estrelas da maior grandeza da música erudita do Pará. Estão acostumados a se apresentar nos palcos mais famosos da Europa e dos Estados Unidos, e já fizeram concerto juntos no emblemático Carnegie Hall. São cidadãos do mundo, espalhando arte pelo planeta. É um privilégio para Belém assisti-los em récita.

Atalla Ayan é do elenco fixo da Ópera de Stuttgart, na Alemanha, e em breve vai dividir o palco com ninguém menos que o tenor Plácido Domingo, na ópera “La Traviata”,  no Metropolitan, em Nova York. 

Marília, filha da professora Glória Caputo, ícone da cultura do Pará, já morou na Rússia e nos EUA, é professora doutora e também brilha mundo afora, como solista e camerista. 

Não percam o espetáculo!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *