0
 

Amanhã, o tenor Atalla Ayan e a pianista Marília Caputo fazem recital lírico às 20h, no Art Doce Hall (Av. Magalhães Barata, 1022). No repertório, composições italianas e paraenses.  Os dois são estrelas da maior grandeza da música erudita do Pará. Estão acostumados a se apresentar nos palcos mais famosos da Europa e dos Estados Unidos, e já fizeram concerto juntos no emblemático Carnegie Hall. São cidadãos do mundo, espalhando arte pelo planeta. É um privilégio para Belém assisti-los em récita.

Atalla Ayan é do elenco fixo da Ópera de Stuttgart, na Alemanha, e em breve vai dividir o palco com ninguém menos que o tenor Plácido Domingo, na ópera “La Traviata”,  no Metropolitan, em Nova York. 

Marília, filha da professora Glória Caputo, ícone da cultura do Pará, já morou na Rússia e nos EUA, é professora doutora e também brilha mundo afora, como solista e camerista. 

Não percam o espetáculo!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Escalada da violência: rios de sangue no Brasil

Anterior

I Caminhada Pela Erradicação do Trabalho Infantil da Romaria das Crianças

Próximo

Você pode gostar

Comentários