0
A Secretaria de Estado de Comunicação do Pará promove em Santarém o Publicom – Encontro de Comunicação Pública do Pará, na segunda-feira(28) e terça-feira(29) da semana que vem. Tenho a honra de integrar o time de palestrantes, entre feras do jornalismo e da publicidade como Zeca Camargo, Adelaide Oliveira, Daniel Nardin, Paulo Sílber, Cleide Pinheiro, Cláudia Fusco, Mauro Lima, Suelen Reis, Nando Torres e Trisha Guimarães. Vai ser no auditório do Ministério Público do Pará, na Av. Mendonça Furtado, 3991, bairro  da Liberdade. 

Acessem aqui o site do evento e aproveitem a programação, cujos temas são Jornalismo Humanizado; Assessoria de Imprensa; Gerenciamento de Crises e Relacionamento com Comunidade; Jornalismo e Redes Sociais; Pará: descobrindo outros mundos para se conectar; Texto na TV; Hipertexto – A linguagem das narrativas digitais; e Comunicação e Redes Sociais na Amazônia Legal.

As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas mediante a doação de um livro para a campanha Livro Solidário, no ato do credenciamento. A participação é certificada.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Quem paga a conta pelo buraco na pista

Anterior

Praia do Marahu, na Ilha do Mosqueiro

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *