Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Proveta & Amazônia Jazz Band no Fimupa

FOTOS: RODOLFO OLIVEIRA

A Amazônia Jazz Band, anteontem à noite, no Theatro da Paz, teve um encontro inédito com um dos músicos mais aclamados da atualidade: Nailor Azevedo, o “Proveta”, parceiro constante de Mílton Nascimento, Gal Costa, Edu Lobo, Raul Seixas, Guinga e Yamadu Costa, além dos internacionais Joe Wiiliams, Anita O’Day, Benny Cater e Natalie Cole. “Incompatibilidade de gênios”, de João Bosco e Aldir Blanc, executada com arranjo do maestro Nelson Neves, regente da AJB e autor do convite a Proveta, foi um show à parte.


A swingada “Watermelon Man”, de Herbie Hancock; “Summertime”, clássico de George Gershwin imortalizado por Billie Holiday e Ella Fitzgerald; “Choro”, de Noel Rosa; “Aqui ó”, de Toninho Horta; e “1 x 0”, de Pixinginha,  encantaram o público que prestigiou o concerto, dentro da programação do Festival Internacional de Música do Pará. Quem não foi perdeu um lindo espetáculo, como sempre. O teatro estava lotado e a plateia aplaudiu de pé os músicos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *