0

FOTOS: RODOLFO OLIVEIRA

A Amazônia Jazz Band, anteontem à noite, no Theatro da Paz, teve um encontro inédito com um dos músicos mais aclamados da atualidade: Nailor Azevedo, o “Proveta”, parceiro constante de Mílton Nascimento, Gal Costa, Edu Lobo, Raul Seixas, Guinga e Yamadu Costa, além dos internacionais Joe Wiiliams, Anita O’Day, Benny Cater e Natalie Cole. “Incompatibilidade de gênios”, de João Bosco e Aldir Blanc, executada com arranjo do maestro Nelson Neves, regente da AJB e autor do convite a Proveta, foi um show à parte.


A swingada “Watermelon Man”, de Herbie Hancock; “Summertime”, clássico de George Gershwin imortalizado por Billie Holiday e Ella Fitzgerald; “Choro”, de Noel Rosa; “Aqui ó”, de Toninho Horta; e “1 x 0”, de Pixinginha,  encantaram o público que prestigiou o concerto, dentro da programação do Festival Internacional de Música do Pará. Quem não foi perdeu um lindo espetáculo, como sempre. O teatro estava lotado e a plateia aplaudiu de pé os músicos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Política, teu nome é contradição

Anterior

Amor de perdição

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *