0

Hoje, por volta das 14h, três homens tentaram assaltar a agência Senador Lemos do Banpará. Um deles arrombou um caixa da guicheria do segundo andar e correu pela agência em direção à saída. Ao tentar fugir pela porta giratória, ficou preso porque uma senhora que tentava entrar não conseguia passar. Nesse momento, foi detido por um tiro disparado pelo segurança. Os outros dois conseguiram escapar.

O pessoal da Gerência de Segurança, Medicina e Engenharia do Trabalho amparou os funcionários e clientes e efetivou os procedimentos legais, mas não havia condições emocionais de atendimento. Acertadamente, o banco decidiu encerrar os serviços na agência, por hoje.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dirija com cuidado

Anterior

Tolerância zero

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *