Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Preso um do grupo que matou empresária

A Polícia Civil prendeu hoje, por volta de 3h da madrugada, Thiago de Castro Pena, 23 anos, o condutor da moto usada para dar fuga aos dois assaltantes que assassinaram a empresária Márcia Guimarães Arruda e feriram a bala seu marido, o empresário Alberto Arruda Filho, no posto de combustíveis na estrada do Maguari, em Ananindeua, ontem, por volta de 13:30h. Thiago Pena trabalhava como garçom em um restaurante, em Belém, não tinha passagem pela polícia, foi identificado através das imagens da câmera de segurança do posto e confessou o crime em depoimento. Ele disse que não sabia do assalto, e que teria sido contratado por R$ 5 mil para entregar uma encomenda. 

O delegado Cláudio Galeno informou que cinco pessoas participaram do crime, e que o assalto foi planejado. O grupo tinha informações sobre a rotina do casal. Todos já estão identificados, mas a polícia prefere manter os nomes em sigilo. Dois deles cometeram o assalto, um terceiro foi o piloto da moto, o quarto foi o articulador e o quinto deu apoio logístico, fornecendo duas armas. As vítimas foram atingidas por disparos de um revólver calibre 38. 

Conforme relato do delegado Galeno, por volta das 12h dois homens renderam o proprietário de um Fiat Uno e o levaram como refém, juntamente com o filho de 9 anos que estava no carro. Depois, os bandidos mandaram-no dar voltas em torno do posto de combustíveis, até por volta de 13:30h, quando o veículo foi estacionado no local, no momento em que o casal saía.
Os empresários retiravam a arrecadação do final de semana, tanto do posto quanto da loja de conveniência que funciona no local. O dinheiro seria depositado em um banco, na Av. Gentil Bittencourt, em Belém. O delegado suspeita que os assaltantes acreditavam que o empresário estivesse armado, por isso atiraram de imediato. Um deles pegou o telefone celular e a bolsa da empresária, onde estaria o dinheiro, e ambos fugiram na moto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *