0
 
Circulam no You Tube dois vídeos com uma menor de idade relatando ter sido estuprada aos 14 anos, continuamente, por seu padrinho, o prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra (PMDB), e que inclusive o fato é do conhecimento da mulher dele, que os flagrou na própria residência do casal em pleno ato sexual. Conta que todas as demais afilhadas do político sofrem abuso por parte dele, há muitos anos. Impressionante que a adolescente conclui seu depoimento dizendo que ama seu agressor e que se suicidará se ele for preso.
Há cerca de sete anos, quando era vice-prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra foi preso em flagrante estuprando uma garotinha de 13 anos num motel da cidade, pelo próprio Conselho Tutelar. Ficou três dias na cadeia e conseguiu se safar porque se divorciou e casou com a menor.  
Não posto os vídeos, que salvei em meu computador, porque eles mostram claramente o rosto da menina, e ela deve ser protegida. Mas a diretora da DATA, delegada Christiane Lobato, já está com o material em seu poder e tomando providências. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

SOS Tucuruí

Anterior

TRT high-tech

Próximo

Você pode gostar

Comentários