Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Paraná pesquisas: Edmilson lidera e Eder e Zenaldo empatam

Pesquisa do Instituto Paraná em Belém do Pará, divulgada hoje, confirma a tendência mostrada pelo Ibope, de liderança de Edmilson Rodrigues (PSOL), com 33,9%, e empate técnico entre Eder Mauro (PSD), com 21,3%, e Zenaldo Coutinho(PSDB), com 19,7%. Professor Maneschy(PMDB) tem 8,5%, Regina Barata(PT) 2,4%, Ursula Vidal(Rede) 1,7%, Cleber Rabelo(PSTU) 0,7%, Lelio Costa(PCdoB) 0,3%, Luis Menezes(PCB) 0,1%, e Professor Ivanildo(PRTB) 0%. Não sabe 4,1%, Nenhum 7,3%. 

Interessante que, à pergunta “O Sr(a) diria que a sua intenção de votar nesse(a) candidato(a) é definitiva ou o Sr(a) acredita que até as eleições ainda possa mudar?”, 3,1%  não sabem, para 64,8% é definitiva e 32,1% ainda podem mudar.

Em três hipóteses de segundo turno, Edmilson conseguiria 46,9% contra 38,2% de Éder Mauro, com 4,2% indecisos e 10,7% de eleitores que não votariam em nenhum dos dois. Num segundo cenário, Edmilson teria 53,4% dos votos, contra 30,7% de Zenaldo. Indecisos 3,1% e os que não escolheriam nenhum somam 12,8%. Na terceira simulação, Éder Mauro teria 47,2%, contra 31,7% de Zenaldo. Os indecisos seriam 4,8%, e os que não escolheriam nenhum dos dois alcançam 16,3%. 

O Paraná Pesquisas ouviu 710 eleitores entre os dias 11 e 15 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa alcança 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Record Pará e está registrada no TSE sob o número PA-08878/2016. 

Cliquem aqui e acessem a pesquisa na íntegra.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *