0

O Plenário do Tribunal Regional Federal da 1ª Região definiu hoje, 14, as duas listas tríplices para as vagas na Corte do TRF1 destinadas ao quinto constitucional da advocacia, decorrentes da ampliação do Tribunal determinada pela Lei 14.253/2021.

Foram escolhidos para a primeira lista os advogados Flávio Jaime de Moraes Jardim (OAB-DF), Diogo Condurú (OAB-PA) e Liz Marilia Guedes Vecci (OAB-GO). Já para na segunda lista constam Eduardo Martins (OAB-DF), Rebeca Moreno da Silva (OAB-RO) e Vicente de Paula Moura Viana (OAB-DF).

Os nomes serão encaminhados ao presidente Lula, que escolherá e nomeará os dois novos integrantes da Corte.

Diogo Condurú recebeu 21 votos e é o primeiro advogado paraense eleito para compor a lista tríplice no TRF1.

Mestre e doutorando em Direito, Diogo Condurú já exerceu os cargos de conselheiro seccional, presidente da Comissão Eleitoral e juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Prazo para negociar impostos e taxas encerra dia 31

Anterior

Concerto de Salomão Habib e convidados

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *