A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

Patrick Luis Cruz de Sousa, candidato a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará pela Chapa 1 e atual conselheiro do CRF-PA, discursa na campanha em favor das mulheres, que representam 70% da categoria, mas no início deste ano…

A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

Papão: cartão vermelho a trabalho infantil

Ontem à tarde a organização da campanha “Dê um Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” foi ao Mangueirão, onde  40 mil pessoas foram assistir à decisão da série C do campeonato brasileiro de futebol. O time do Paysandu entrou em campo com a camisa da campanha e depois cada atleta jogou a sua para a torcida. No intervalo ficaram passando no telão do placar as fotos de diversas ações já realizadas; as juízas do Trabalho Zuíla Dutra e Vanilza Malcher, gestoras regionais, o juiz do Trabalho Océlio Morais, o presidente do TRT8, desembargador Vicente Malheiros da Fonseca, e o personagem Epaminondas Gustavo, do juiz Cláudio Rendeiro, titular da 1ª Vara de Execução Penal da região metropolitana de Belém, fizeram fotos com a torcida, levantando o cartão vermelho; e representantes do MPE-PA e do Unicef estavam lá. Pena que o parceiro Paysandu não foi campeão. Parabéns ao Papão pela atitude cidadã! Parabéns pelo acesso à série B. Foi tudo lindo e emocionante!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *