Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Orquestra de Violoncelistas pede apoio

A cantora lírica Gabriella Florenzano veio passar o fim de semana em Belém, para o casamento de sua amiga Giovana Vieira, e hoje deu uma canja em plena Praça da República, no ensaio aberto da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia, regida pelo professor doutor Áureo DeFreitas. A orquestra foi convidada para fazer uma turnê na França, em julho, e precisa de ajuda para custear as passagens de seus 22 integrantes. Peço que todos colaborem. O trabalho do professor Áureo, além da formação musical de adolescentes, inclui crianças autistas, com déficit de atenção e vários outros diagnósticos. Merce todo apoio da sociedade. As mães dos jovens músicos estão rifando um iPhone 6 para arrecadar recursos para a viagem, custa só R$5 a cartela. Quem puder colaborar pode contactar com o regente da OVA pelo (091)98128-8328. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *