Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Orquestra de Violoncelistas pede apoio

A cantora lírica Gabriella Florenzano veio passar o fim de semana em Belém, para o casamento de sua amiga Giovana Vieira, e hoje deu uma canja em plena Praça da República, no ensaio aberto da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia, regida pelo professor doutor Áureo DeFreitas. A orquestra foi convidada para fazer uma turnê na França, em julho, e precisa de ajuda para custear as passagens de seus 22 integrantes. Peço que todos colaborem. O trabalho do professor Áureo, além da formação musical de adolescentes, inclui crianças autistas, com déficit de atenção e vários outros diagnósticos. Merce todo apoio da sociedade. As mães dos jovens músicos estão rifando um iPhone 6 para arrecadar recursos para a viagem, custa só R$5 a cartela. Quem puder colaborar pode contactar com o regente da OVA pelo (091)98128-8328. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *