0
Pelo jeito, será preciso mandar a Força Nacional e o Exército para pacificar algumas cidades com ânimos partidários mais exaltados. O TRE-PA cassou vários prefeitos esta semana, entre eles o de São Miguel do Guamá, Nenê Lopes, do PR. Só que a segunda colocada nas eleições, Márcia Cavalcante, do PMDB, está sendo impedida de tomar posse. O clima é de baderna. Agitadores políticos prometem incendiar o fórum e o prédio da prefeitura, como já virou costume.

Está passando da hora de acabar com essa história de revolta popular para justificar a destruição do patrimônio público, a insegurança jurídica e a disseminação do terror. A repressão rigorosa coíbe o crime.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cooperação internacional

Anterior

Baiacool Jazz Festival 2010

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *