O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Operação Uruá-Tapera apreendeu até armas

A Operação Uruá-Tapera, executada ontem pelo Gaeco, do MPE-PA, com apoio da PM, em Oriximiná, apreendeu documentos, computadores, cinco armas de fogo e até munição. É bom que se frise que, apesar do nome, o blog nada tem a ver com a operação. É que Uruá-Tapera é nome indígena e primeira denominação do povoado que deu origem ao município de Oriximiná. Os alvos do Ministério  Público são o prefeito Luiz Gonzaga Viana, o vice Antonio Odinélio Silva, o Ludugero; o secretário municipal de Infraestrutura, Alfeu Carpeggiani; a secretária municipal de Educação, Hilda Viana, irmã do prefeitoo secretário de Fazenda, Raimundo das Graças de Souza Viana Júnior, também irmão do prefeito; a secretária municipal de Administração, Valdenice Printes da Silva; a assessora contábil e ex-secretária municipal de Fazenda, Tereza de Sousa Silva; a membro da comissão de licitação da prefeitura, Gilmara Carvalho Dias Varjão; a assessora do município, Maria do Carmo Conceição Mileo Partenostro; e a tesoureira municipal, Maria Soares de Oliveira. As denúncias são de irregularidades em licitações. O material está sendo periciado vai instruir ações por improbidade e na área criminal.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *