0

No Jogo Aberto deste sábado, pela Rádio Tabajara FM 106.1, de 2 às 4 da tarde, Almir Gabriel – de novo – detona seu próprio partido, o PSDB, Simão Jatene, e a Vale. Para variar, fala de alianças políticas.

Será a estreia da radionovela A Roda do Poder, uma história surreal envolvendo política, ambição e … poder. O cenário é Blémblém, capital do estado de Pangará. No primeiro capítulo, com oito minutos de duração, intitulado O Reencontro, a governadora Juliana Túlia corre desesperada ao condomínio luxuoso de Narder Carvalho, tentando reatar a aliança em busca de sua reeleição. Ela é recebida por um Narder inflexível, frio e ameaçador, que fala em lançar candidatura própria ao governo de seu partido, o PMDBeatles.

As caixas pretas contendo relatórios da AGE e sua divulgação pela imprensa também são assunto do programa, produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes, com participação do jornalista Francisco Sidou.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Festival Internacional de Música

Anterior

Dica gastronômica

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *