Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Festival Internacional de Música

Estes são os selecionados pela Fundação Carlos Gomes para o XXIII Festival Internacional de Música do Pará, que acontece em Belém de 6 a 13 de junho.

1.Amazônia Jazz Band

2.Tacap e Grupo de Percussão da FCG
3.Grupo Árvore Ar
4.Filhos da Lua
5.Adelbert Carneiro e Banda
6.Trio Manari
7.Madrigal da Uepa e Núcleo de Música Antiga da Emufpa
8.Orquestra de Choro Uirapuru
9.Metal Pará
10.Sapecando no Choro
11.Duo Deno
12.Coro Carlos Gomes
13.Coro Itacy Silva
14.Pedreiras Quartet
15.Quinteto Amazônix
16.Tambores do Conde
17.Orquestra Brasileira de Belém
18.Quarteto Pará Trombones
19.Duo Amato
20.Danny Lúcio e Trio
21.Orquestra Preparatória de Cordas da FCG
22.Banda Sinfônica da FCG

O Festival Internacional de Música do Pará é realizado pelo Governo do Estado, via Fundação Carlos Gomes, desde 1987. Divulga a música erudita e popular. Este ano, o tema é “O Sagrado na Música“, escolhido levando em conta que “o sincretismo na música traduz, em última instância, a essência do povo brasileiro e, particularmente, toda a diversidade cultural do Estado do Pará”.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *