Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

OAB-PA elege para o Quinto do TJE-PA

O advogado mais votado, hoje, para a vaga de desembargador no TJE-PA, pelo Quinto Constitucional, foi Luiz Neto, com 909 votos, 220 a mais do que o segundo colocado, o advogado Jean Carlos Dias, que alcançou 689 votos. Amanhã, os 12 remanescentes (dos 14 candidatos que estavam na disputa, ficaram de fora Edgar Moreira Alamar e Valério Saavedra) serão sabatinados pelo Conselho Seccional e pela Comissão de Sabatina para definir a lista sêxtupla que será enviada ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará. A votação durou das 9h às 17h, em todo o Pará, e é facultativa. Cada advogado votou em até três candidatos. Ao todo, 9.132 estavam aptos a votar, mas só 2814 (30,81%) exerceram o direito de voto. No interior do Estado, mais da metade votou(50,42%). Foi tudo muito tranquilo, não houve qualquer atropelo, nem impugnação. 

A OAB-PA fará a transmissão ao vivo da sabatina. Acompanhem aqui.  

Confiram quem são os advogados classificados:
Luiz Neto;
Jean Carlos Dias;
Bruno Menezes Coelho de Souza;
José Ronaldo Dias Campos;
Neuza Gadelha;
Cesar Ramos da Costa;
Mancipor Oliveira Lopes;
Antônio Eder John de Sousa Coelho;
Orlando Barata Miléo Júnior;
Sebastião Bandeira;
João Batista Vieira dos Anjos; e
Alessandro Oliveira da Silva.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *