Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

OAB-PA elege para o Quinto do TJE-PA

O advogado mais votado, hoje, para a vaga de desembargador no TJE-PA, pelo Quinto Constitucional, foi Luiz Neto, com 909 votos, 220 a mais do que o segundo colocado, o advogado Jean Carlos Dias, que alcançou 689 votos. Amanhã, os 12 remanescentes (dos 14 candidatos que estavam na disputa, ficaram de fora Edgar Moreira Alamar e Valério Saavedra) serão sabatinados pelo Conselho Seccional e pela Comissão de Sabatina para definir a lista sêxtupla que será enviada ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará. A votação durou das 9h às 17h, em todo o Pará, e é facultativa. Cada advogado votou em até três candidatos. Ao todo, 9.132 estavam aptos a votar, mas só 2814 (30,81%) exerceram o direito de voto. No interior do Estado, mais da metade votou(50,42%). Foi tudo muito tranquilo, não houve qualquer atropelo, nem impugnação. 

A OAB-PA fará a transmissão ao vivo da sabatina. Acompanhem aqui.  

Confiram quem são os advogados classificados:
Luiz Neto;
Jean Carlos Dias;
Bruno Menezes Coelho de Souza;
José Ronaldo Dias Campos;
Neuza Gadelha;
Cesar Ramos da Costa;
Mancipor Oliveira Lopes;
Antônio Eder John de Sousa Coelho;
Orlando Barata Miléo Júnior;
Sebastião Bandeira;
João Batista Vieira dos Anjos; e
Alessandro Oliveira da Silva.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *