Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

OAB-PA elege para o Quinto do TJE-PA

O advogado mais votado, hoje, para a vaga de desembargador no TJE-PA, pelo Quinto Constitucional, foi Luiz Neto, com 909 votos, 220 a mais do que o segundo colocado, o advogado Jean Carlos Dias, que alcançou 689 votos. Amanhã, os 12 remanescentes (dos 14 candidatos que estavam na disputa, ficaram de fora Edgar Moreira Alamar e Valério Saavedra) serão sabatinados pelo Conselho Seccional e pela Comissão de Sabatina para definir a lista sêxtupla que será enviada ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará. A votação durou das 9h às 17h, em todo o Pará, e é facultativa. Cada advogado votou em até três candidatos. Ao todo, 9.132 estavam aptos a votar, mas só 2814 (30,81%) exerceram o direito de voto. No interior do Estado, mais da metade votou(50,42%). Foi tudo muito tranquilo, não houve qualquer atropelo, nem impugnação. 

A OAB-PA fará a transmissão ao vivo da sabatina. Acompanhem aqui.  

Confiram quem são os advogados classificados:
Luiz Neto;
Jean Carlos Dias;
Bruno Menezes Coelho de Souza;
José Ronaldo Dias Campos;
Neuza Gadelha;
Cesar Ramos da Costa;
Mancipor Oliveira Lopes;
Antônio Eder John de Sousa Coelho;
Orlando Barata Miléo Júnior;
Sebastião Bandeira;
João Batista Vieira dos Anjos; e
Alessandro Oliveira da Silva.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *