O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

O porquê da OAB-PA excluir ao Quinto

Muitos advogados parauaras ficaram pasmos e sem entender o porquê da exclusão, pelo Conselho secional da OAB-PA, de alguns candidatos considerados extremamente preparados, como por exemplo o professor, mestre e doutor Jean Carlos Dias, o segundo mais votado na eleição direta para a vaga no TJE-PA a ser preenchida através do Quinto Constitucional pela OAB-PA.

A explicação, nua e crua, digamos, está em áudio gravado pelo próprio presidente da OAB-PA, advogado Jarbas Vasconcelos, que o postou no grupo de WhatsApp do Conselho da Ordem e, naturalmente, vazou. Afinal, como diz sabiamente o caboclo, “três podem guardar um segredo se dois estiverem mortos“. O conteúdo é explosivo e, certamente, vai dar muito o que falar. E a OAB-PA nunca mais será a mesma, com certeza. Salve-se quem puder!

Cliquem aqui e ouçam. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *